1

13 de jul. de 2011

Economia e cirurgia plástica: auto-administração e múltiplas cirurgias de correção..

 Mulher faz auto-cirurgia plástica e acaba com rosto deformado

 

A busca pela aparência perfeita tem feito muita gente perder a noção do perigo e se lançar em alternativas bizarras e arriscadas. A última vítima foi uma californiana de 54 anos, que tentou fazer sua própria cirurgia plástica em casa.
A mulher, que foi identificada apenas como “Mary Johnson”, comprou um frasco de silicone líquido de 10 dólares na internet – conforme mostra a foto ao lado – e injetou em sua bochecha e lábios. Tudo parecia normal, até que no dia seguinte acordou com o rosto inflamado.
“Loucura. Eu não posso acreditar que fiz isso”, disse ela ao siteWDSU. “Eu pensei que ficaria feliz com o resultado, mas, no dia seguinte, percebi que meu rosto estava vermelho, inflamado e inchado”.


“Temos notado um aumento no número de pessoas tentando fazer procedimentos médicos em casa”, disse Williams, médico que atendeu a paciente e que também explicou que procedimentos de correção são mais complexos do que se pode imaginar.

Para quem quer fazer o mesmo, o médico adverte: “É algo que você não pode simplesmente retirar”, afirmou. “Você realmente precisa passar por um procedimento cirúrgico para remover a substância. Não sabemos o que tem nesse material.”
Arrependida, Mary Johnson comentou que deseja falar sobre a sua experiência na procura de cirurgia plástica gratuita pagou preço caro e alertar outras pessoas sobre as consequências potenciais da auto-administração de silicone e outras substâncias.
Caso queira se aprofundar mais no tema procure o seu médico de confiança ou, se preferir, entre em contato com através do nosso twitter: @drdavipontes e teremos grande prazer em procurar esclarecer suas dúvidas. Cirurgião plástico em Fortaleza.

Em nossa clínica dispomos de médicos especializados, marque sua consulta de avaliação, irão esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do procedimento. Para agendar sua consulta de avaliação preços e custos hospitalares em nossa clínica, Fortaleza, Natal, São Luís  ligue 41024444 ou 85825399 e fale com nossas atendentes. Você irá descobrir como realizar seu tratamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!