1

17 de jul. de 2011

Tratamento para QUEDA DE CABELO


É fato as mulheres até aceitam um homem com uma barriguinha saliente mas careca não, ainda mais quando isso deriva do processo de queda de cabelo, dai vão ficando aqueles buracos no cabelo e o homem vai passando gel tentando cobrir a careca com um restante de fios de cabelo para dar volume.

A juventude masculina esta acentuada no seu cabelo, homens com um cabelo bonito e saudável são mais atraentes aos olhos femininos, as mulheres gostam de passar a mão entre os fios do cabelo parece que passa uma sensação de virilidade. Não é a toa que a história narra que Dalila cortou o cabelo de Sansão e este perdeu sua força, tem todo um significado por trás deste conto relacionado com a beleza masculina.

Vou dizer uma coisa sobre cabelo pode até ser que sua mulher diga pra você que não se importa com sua careca, mais ela se importa sim, cabelos brancos são charmosos e atraentes, mais calvície masculina não!


Como resolver a queda de cabelo?
O cabelo cai por diversos fatores, as vezes relacionados a genética e as vezes não, por isso primeiro procure um médico para tratamento de queda de cabelo, porque ele vai analisar os fios e dizer pra você porque seu cabelo esta caindo, quem sabe até indicando algum produto para cabelo, ou ainda receitar um remédio contra queda de cabelo, mas se o seu problema não tem solução, e o médico vai te dizer se tem ou não, existe um tratamento estético para queda de cabelo que se faz através de um procedimento cirúrgico de implante capilar. 

Transplante Capilar
O implante de cabelo ou  implante capilar, se baseia em uma microcirurgia onde os fios de cabelo são implantados um a um no couro cabeludo, para parecer naturais é claro, para o procedimento o paciente recebe uma anestesia local e sedação, mas lembre de procurar sempre uma clínica estética especialezada.

Tratamento Calvicie
Quanto custa o implante de cabelo?
Para implantar cerca de 8 mil raízes capilares, o custo médio varia de acordo com o caso do paciente e é feito com seu próprio cabelo, o bom é que dura para sempre, este procedimento é o segundo mais procurado, dentre os procedimentos estéticos masculinos no país, e apesar de ser caro é compensador. Demora de 3 a seis meses após a cirurgia para que o cabelo comece a nascer e se desenvolver pelo décimo mês o fio de cabelo já estará firme e forte no couro cabeludo.

Caso queira se aprofundar mais no tema procure o seu médico de confiança ou, se preferir, entre em contato com através do nosso twitter: @drdavipontes e teremos grande prazer em procurar esclarecer suas dúvidas.

2 comentários:

  1. Adorei o assunto, até pq sofro de queda de cabelos... vou marcar uma consulta com vc!

    ResponderExcluir
  2. Wow este é um ótimo post. Eu só vivia lendo. Ele contém informações tanto. Eu realmente gostei de ler seu artigo e eu simplesmente adorei .... Obrigado por publicá-la e manter o bom trabalho. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!