1

11 de ago. de 2011

Mais bonita ainda com a ajuda do Bisturi

Elas sempre foram bonitas, mas recorreram ao auxília do bisturi para melhorar aquilo que já estava belo. Afinal, como boa mulher, acharam que poderiam dar uma “melhoradinha” na silhueta.
Confira quais cirurgias plásticas feitas por algumas famosas
Por Malu Bonetto

Mayra Cardi
Repórter do Domingo Legal
Plástica: redução mamária
Sutiã antes: 46
Sutiã depois: 44
Ela ficou conhecida pela sua participação no Big Brother Brasil 9, reality show exibido pela Rede Globo em 2009. “Quando entrei, o programa já estava no ar, todos ali já tinham seu grupinho, as pessoas na casa já haviam escolhidos seus favoritos e isso com certeza me prejudicou para o jogo. Mas só tenho a agradecer pela oportunidade, e o melhor disso foi o carinho que recebo até hoje de pessoas dizendo que torceram por mim, da grande quantidade de fãs que conquistei, acho que isso não tem preço.” a bela caiu tanto no gosto do público que em 2009 foi convidada para fazer apenas uma gravação no quadro do David Brazil no Domingo legal, do SBT. “Gravamos na amazônia e a matéria acabou rendendo uma das maiores audiências do programa. com isso fui chamada para gravar outra e a quantidade de e-mails e mensagens no twitter era tão grande pedindo que eu ficasse fixa no quadro que acabaram me contratando e hoje temos dois quadros as aventuras de David e Mayra e Pé na estrada.” No primeiro eles viajam para diversos lugares do Brasil e outros países também, no outro fazem uma matéria completa sobre o dia ou a semana de um ídolo.

Fani Pacheco
Repórter do Malícia – Multishow
Plásticas: lipoaspiração e mamoplastia de aumento
Sutiã antes: 40
Sutiã depois: 42
Manequim antes: 38
Manequim depois: 38
No final de 2007, a ex-BBB achou que era hora de dar uma turbinada no visual e optou por próteses de silicone de 235ml. No mesmo ano ela fez uma lipoaspiração na região dos flancos e culote e dois anos depois fez outra no mesmo lugar. “Foi a única maneira que encontrei para acabar com o excesso de gordurinhas indesejadas que insistiam em permanecer lá, mesmo com muita malhação.” Hoje, aos 29 anos, a loira confessa que está
mais feliz com seu corpo e mantém suas atuais medidas (60kg em 1,66m de altura) com musculação três vezes por semana, corrida e surfa frequentemente na orla carioca e claro prioriza alimentos saudáveis. Mas no fi m de semana come o que tem vontade. Vaidosa assumida, mas não exageradamente, ela gosta de passar creme no corpo todo para manter sempre hidratado e procura fazer hidratação no cabelo. “Faço em casa mesmo, passo um creme e deixo agindo durante um tempinho. também não saio de casa sem gloss, blush e máscara para cílios.”

Veja a matéria completa na revista Plástica & Beleza nº121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!