1

1 de ago. de 2011

Miss Brasil x Cirurgia Plástica


Miss Brasil 2011 reúne 27 candidatas e suas plásticas





A noite de hoje vai ter sabor de final de Copa do Mundo para as 27 garotas que representam seus Estados de origem na versão 2011 do concurso Miss Brasil, exibido pela Band a partir das 22h.

Para subir ao palco do HSBC Brasil, em São Paulo, elas passaram por uma maratona que incluiu vários concursos classificatórios, sessões de academia, dietas, aulas de etiqueta, de oratória, dança, passarela e foto. Sem contar as inevitáveis clínicas de estética.


De acordo com Nayla Micherif, que foi miss Brasil em 1997 e hoje organiza o evento, "98%" das candidatas fizeram algum tipo de intervenção cirúrgica, as mais comuns sendo nariz, prótese de silicone e bioplastia.


"A miss é mais curvilínea do que as modelos de passarela. Ela é violão e está mais próxima dos parâmetros da beleza brasileira", diz Nayla.


No início do evento, haverá o tradicional desfile de trajes típicos. Em edições anteriores, já houve candidata vestida de vitória régia (o traje tinha um dispositivo que abria um círculo em torno de suas costas), outra de Nossa Senhora Aparecida (abria o manto e o coração acendia). Um júri formado por carnavalescos elege o melhor.


As candidatas ainda vestirão maiô e biquíni e roupas de gala feitas pela grife Artur Caliman.
Coreógrafo de filmes como "Miss Simpatia" e "Diário da Princesa", o americano Scott Grossman é o responsável pela direção artística do evento. A apresentação caberá a Adriane Galisteu, juntamente com Nayla.


A miss Brasil será escolhida por um 'júri especializado'. Mas o critério não será apenas o olhômetro. Como se fosse uma banca, Katia Gardin, diretora do evento, explica que as finalistas serão submetidas a perguntas que colocarão em xeque "o carisma, a inteligência, a cultura e o pensamento politicamente correto". Cita como exemplos os temas do aquecimento global e do racismo.


A vencedora deste ano participará da edição 2011 do Miss Universo, a ser realizado em setembro, no Brasil. O Rio Grande do Sul lidera o ranking histórico de vencedoras, com dez títulos, seguido de perto por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, todos com oito.

O evento já revelou Grazi Massafera, terceira colocada em 2004. E as apresentadoras Renata Fan (Band) e Gislaine Ferreira, que mostra a previsão do tempo na Globo de Minas.




Como dia a matéria acima, ser Miss requer uma maratona e as idas e vindas às clínicas de estéticas fazem parte do percusso. Você não precisa ser Miss para fazer uma cirurgia plástica, mas pode ser tornar uma ao realizar seu sonho e transformar sua beleza. Entre em contato conosco e agende sua avaliação pelo fone: (85) 41024444 ou 85825399 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!