1

4 de jun. de 2012

BIOPLASTIA VAGINAL.


Bioplastia Vaginal – A Bioplastia Genital Feminina para o rejuvenescimento Vaginal :
A BioplastIa aplicada em algumas áreas do trato genital feminino é um procedimento médico estético, que nos últimos anos tem conseguido um grande crescimento em termos de adesão a nivel mundial , é um procedimento muito gratificante que tem para oferecer aos pacientes uma grande melhoria na satisfação , tanto a nivel sexual como apenas estético .


BIOPLASTIA VAGINAL
É uma nova técnica de Bioplastia que está rapidamente a ganhar aceitação por uma parte bastante significativa de todos aqueles interessados em melhorar não apenas o aspecto estético da área genital (vagina), bem como alguns aspectos que estão relacionados com a atividade sexual das mulheres.
A mulher moderna, é um tipo de mulher sempre em busca de melhorar a sua aparência . É uma pessoa que visa melhorar os aspectos do seu corpo que considera que não a estão a satisfazer e sabe tem a oportunidade de mudar ou rejuvenescer porque é uma mulher actualizada . Uma mulher que é actualizada com os desenvolvimentos da medicina estética sabe que esta pode ajudá-la a obter um fisico melhor e um bem-estar psicológico de excelencia de necessidade para se sentir aceite e confortável com ela mesma , todos estes pequenos grandes promenores têm um impacto directo sobre a nossa auto-estima.
BIOPLASTIA GENITAL FEMININA
Bioplastía genital feminina é indicada em vários casos, incluindo:
1. Melhorar a estética da vagina, corrigindo os desequilíbrios.
2. Aumento do volume dos pequenos e grandes lábios da vulva.
3. Perda do tônus muscular, como resultado de partos vaginais .
4. A perda de massa muscular, como resultado das alterações hormonais da menopausa .
5. Uma das indicações mais procuradas da Bioplastía são pessoas que se esforçam para melhorar a atividade sexual das mulheres, através do estreitamento do intróito vaginal e, portanto, aumentar o prazer sexual com o resultado de melhor estimulação para atingir o “ponto G “.

bioplastia vaginal tem muitas vantagens em comparação com outros procedimentos médicos, entre os quais se destacam:
1. É um procedimento ambulatorial.
2. São Utilizadas pequenas quantidades de anestesia local .
3. O paciente tem a oportunidade de observar todo o processo atraves de um espelho e falar com o médico, quando é feito o tratamento.
4. Ela não deixa cicatrizes.
5. O Procedimento não é desconfortável.
6. Você pode retornar (voltar) ao trabalho e suas atividades imediatamente.
7. O edema é mínimo.
8. Os resultados das bioplastias genitais são permanentes e têm a vantagem de ser mais completas, em comparação com as cirurgias.
9. A atividade sexual pode ser retomada a partir de 5 a 10 dias após a aplicação do PMMA .
10. É muito importante saber tambem que os resultados de uma Bioplastía vaginal vão melhorar com o passar do tempo após o procedimento concluido .

É uma opção importante a considerar para as mulheres realmente interessadas em melhorar a estética e funcionalidade do seu espaço mais íntimo do corpo, e é também um apoio significativo para melhorar a sua auto-estima e os momentos intimos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!