1

22 de jun. de 2013

Tratamentos Faciais













O processo de envelhecimento da pele é caracterizado pela perda da elasticidade, luminosidade, e pela progressiva instalação de rugas e flacidez. Este processo pode ser acelerado por fatores externos como o fumo, estresse, radiação solar, sedentarismo e a produção de radicais livres. Atualmente, é possível ajudar a retardar, prevenir ou atenuar os sinais de envelhecimento utilizando tratamentos estéticos. Os programas são individualizados com fórmulas exclusivas, podendo ser importantes para a manutenção de uma pele bonita e saudável.


DRENAGEM LINFÁTICA
A drenagem linfática, realizada manualmente ou com ajuda de aparelhos eletrônicos, visa reduzir o inchaço através da remoção mais rápida do líquido intersticial (líquido que tende a se acumular entre as células). A técnica também aumenta o fluxo de sangue pelos tecidos, favorecendo a nutrição celular, hidratação e a captação de oxigênio. Essa técnica estimula a regeneração dos tecidos, tem ação relaxante e tranquilizante, melhora o sistema imunológico, alivia hematomas, inchaços e acelera a cicatrização após cirurgias plásticas.

LIMPEZA DE PELE POR MEIO DE PEELING ULTRASSÔNICO
Recomendada para pacientes que necessitam de uma limpeza profunda da pele, eliminando os comedões e as células mortas. A melhora da textura, assim como o efeito clareador da técnica podem resultar numa face com aparência mais saudável e
descansada.

Duvidas Ligue: 41024444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!