1

3 de dez. de 2013

A Bioplastia de Glúteo apresenta a tecnologia que está revolucionando o mundo

Considerada “A Plástica do Terceiro Milênio” é praticada com maestria na Bioplastia de Glúteo.

A seguir você conhecerá um pouco desta tecnologia revolucionária que poderá mudar seu visual.

A técnica da Bioplastia de Glúteo tem sido amplamente utilizada e vem substituindo as próteses de Glúteos.

A Bioplastia de Glúteo é minimamente invasiva, não rompe, é permanente, não precisa ser substituída e sempre pode aceitar retoques ao longo da vida.

A Bioplastia de Glúteo não precisa afastar a paciente de suas atividades diárias. Inclusive a paciente pode sentar-se normalmente logo depois do preenchimento.

A Bioplastia de Glúteo possui os seguintes procedimentos básicos:

1) Levantamento

2) Preenchimento Lateral ou Aumento Lateral

3) Empinamento Posterior ou Turbinamento

4) Procedimentos Combinados

Aumento de Glúteo

Aumento de nádegas pela bioplastia é feito sem incisões cirúrgicas, com anestesia local. Podemos dar a forma ao glúteo, aumentar os glúteo e remodelar o glúteo. O procedimento pode ser feito também em qualquer músculo do corpo, (pernas, peito masculino, bíceps).

Muitassão as indicações para a bioplastia de glúteo como:

1) Glúteo Achatado

2) Glúteo Pequeno

3) Falta de Harmonia por Glúteo Desproporcionalidade em Tamanho

4) Falta de Harmonia por Glúteo Desproporcionalidade em Formato

5) Glúteo Caído

6) Depressão no Glúteo (na lateral das nádegas)

É muito atraente um glúteo feminino bem definido. Agora com o Metacrill podemos facilmente proporcionar beleza estética no glúteo com o polimetilmetacrilato (implante que utilizamos na bioplastia com Metacrill), dando assim um ar mais feminino e arredondado nádegas.

Bioplastia de Glúteo - o aumento do bumbum sem cirurgia

Uma substância biocompatível (aceita pelo corpo), o PMMA (polimetilmetacrilato), é aplicada na região glútea diretamente dentro do glúteo. O produto é colocado no músculo e provoca o aparecimento de tecido conjuntivo do próprio paciente. O tecido conjuntivo é estimulado a ser produzido pelo PMMA que como dissemos é um produto para implante biocompatível que foi injetada para dar aumento das nádegas com um formato e volume determinado previamente combinado entre o médico e a paciente, dependendo do volume injetado.

Não há riscos em caso de futuras injeções de medicamentos e o resultado é bastante próximo ao natural. O tratamento é realizado sob anestesia local, sem internação, o que significa que o paciente pode retornar às atividades rapidamente. Não existem suturas ou cortes. O procedimento varia de 40 minutos a uma meia hora, dependendo do volume injetado planejado anteriormente.

A Bioplastia de Glúteo é realizada através de pertuitos de 0,5 mm, menor que a cabeça de um alfinete, por onde as microcânulas de tamanho especial desenhados para as nádegas são inseridas. Com apenas uma micropunção o procedimento logo estará terminado, as suturas não são necessárias. Um curativo pequeno com uma fita hipoalergénicas cirúrgica é colocado sobre o pertuito, e é mantida durante alguns dias. O retorno paciente as atividades normais é imediatamente logo após o final do procedimento.

A Bioplastia do bumbum é uma alternativa nova para a melhora da harmonia corporal da mulher. O PMMA (polimetilmetacrilato) em microesferas não é absorvido pelo organismo, o resultado final é mais rápido, menos agressivo e acaba com preocupações como troca da protese e perigo de rompimento da prótese porque trata-se de um implante músculo integrado. Se futuramente o paciente desejar um volume maior basta aplicar mais PMMA.

A Bioplastia de Glúteo acaba definitivamente com o risco cirúrgico da anestesia porque é um procedimento com anestesia local semalhante a usada por dentista.

Lembre-se o PMMA é aplicado diretamente no músculo e acaba por ser parte do tecido muscular (implante músculo integrado), não impedindo a prática de exercício físico. Os exercícios físicos serão sempre necessários. Bioplastia de Glúteo, sozinha, não pode oferecer um corpo perfeito, mas pode ajudar muito.

Atualmente a Bioplastia substituiu diversas cirurgias plásticas como as de lábios, queixo (mentoplastia de avanço e redução), correção do nariz (rinoplastia), rejuvenescimento das mãos, aumento dos Glúteos(bumbum), aumento das coxas, aumento das panturrilhas e em fase de estudo para aumento dos seios.


A Bioplastia de Glúteo Corrige...Bioplastia de glúteos

A Bioplastia Corretiva pode corrigir alterações inestéticas como Glúteo flácido, Glúteo caído, Glúteo pequeno, Glúteo achatado e outras alterações indesejáveis.

É possível  aumentar, moldar ou modificar o bumbum para ficar muito mais sensual.

OBS: A Bioplastia também pode ser utilizadas em diversas áreas do corpo e face. Caso você deseje saber mais clique nas imagens.

Correções com Bioplastia de Glúteo

Com a Bioplastia de Glúteos podemos dar forma no bumbum, aumentar o seu volume, elevar os Glúteos dando um aspecto mais empinado.

Existem muitas indicações de aplicação da Bioplastia nos Glúteos, como formato achatado, Glúteos pequenos, desproporção na harmonia corporal, entre outros.

A depressão trocantérica (na lateral do bumbum), por exemplo, é um aspecto que fica inestético em um Glúteo feminino, podendo ser facilmente preenchido com a utilização do polimetilmetacrilato ( PMMA), tornando, assim, um Glúteo mais feminino e arredondado.

Como é realizada a Bioplastia de Glúteo

Primeiramente, é feita a limpeza da pele.

Posteriormente, com o paciente sentado e coluna reta, fazemos uma das marcações na linha de apoio.

Numeramos cada Glúteo com quatro (4) quadrantes dentro da marcação com o molde.

Com antissepsia do local é realizada a colocação de campos estéreis.

Em cada Glúteo será introduzida a microcânula por um único orifício mínimo, sem sangramentos, nem necessidade de curativos, atuando como uma injeção. Esta microcânula possui uma ponta atraumática que não permite lesão do feixe vasculo-nervoso.

A anestesia é realizada com a cânula de Nácul, introduzindo um tubete de anestésico local em cada quadrante, ou ainda, uma solução de Klein, numerados para ordenar o procedimento.

Após a anestesia introduzimos a microcânula 50X09 com PMMA a 30 % no ponto N.

 A quantidade varia conforme indicação, para grandes quantidades, realiza-se o procedimento em etapas. Uma quantidade razoável para primeira aplicação, que fica entre 15 e 60ml por Glúteo, divididos igualmente para cada quadrante.

Por ser um procedimento realizado com anestesia local, o paciente acompanha ativamente todo o procedimento, podendo opinar quanto ao resultado, além de o paciente ter a possibilidade de permanecer em pé no transcorrer do procedimento e acompanhar o resultado frente um espelho.

A Bioplastia dos Glúteos proporciona resultado definitivo e homogêneo, indolor e sem pós-operatório.

O paciente fica acordado durante toda a Bioplastia, sendo que o seu aumento Glúteo se dá pela implantação de microcânulas atraumáticas de PMMA, implante definitivo que aumenta o volume do Glúteo (bumbum) em minutos.

FONTE: paodavymedicalservices

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!