1

16 de dez. de 2013

Blefaroplastia













A cirurgia para remover o excesso de pele e de gordura , que se acumula nas pálpebras superior e inferior também pode ser uma das duas condições , isto é, que o excesso é apenas gordura ou pele , de modo que cada caso devem ser individualizadas .

Blefaroplastia
Veja fotos do antes e depois da cirurgia O objetivo final da cirurgia é voltar para a área dos olhos uma aparência mais jovem , menos cansado que ocorre como resultado do envelhecimento e da gravidade em diferentes tecidos. Esta é uma cirurgia sozinho ou pode acompanhar outros procedimentos como Facelift , ou testa elevador, cirurgias todos projetados para atingir uma aparência mais jovem do paciente.

Avaliação Pré-Operatória

Na visita pré-operatória o cirurgião deve discutir com o paciente os resultados da avaliação pré-operatória e determinar o que está em excesso : pele, gordura ou ambos e se há também uma diminuição na cauda da sobrancelha, iluminar os procedimentos recomendados para obter os melhores resultados . Nesta entrevista é importante para definir o tipo de anestesia utilizada, se os testes necessários de laboratório, visita pré-anestésica , e também para relatar uma história de doenças graves , história de tabagismo , hipertensão, medicamentos que está tomando , principalmente afetando o coagulação , tais como corticosteróides, aspirina , anti -inflamatórios , entre outros.

Procedimento Cirúrgico

É uma cirurgia que dura em média de 2 horas, pode ser feito com anestesia local , com sedação local, local, assistido por um anestesista ou anestesia geral de acordo com a condição do paciente e a escolha é feita de acordo com o cirurgião . O procedimento envolve a remoção de excesso de pele ou gordura , ou ambos, da pálpebra superior e inferior , e não toda a gordura é recomendado para removê-lo , é melhor retirar alguns e reorganizar o restante para o melhor resultado . Após a cirurgia, o paciente pode ir para casa.

As cicatrizes ficam escondidas na dobra da pálpebra nas pálpebras superiores e logo abaixo dos cílios na inferior, que faz um cicatrizes quase imperceptíveis.

pós-operatório
Deixando a clínica é importante que o paciente inicialmente fazer movimentos muito finas para evitar o sangramento gatilho ou formação de hematoma .

A evolução natural da cirurgia apresenta um edema inicial, que é acompanhada por algum roxo, os olhos se sentir um pouco pesado e pode levar algum visão turva inicial, o que vai melhorar em breve , é importante , em seguida, coloque frio local, gelo ou compressas frias evitando pele queimar com o frio . Esteja alerta para sinais de hemorragia ou hematomas e dor são súbita e extrema, quando este está presente , você deve chamar o seu médico imediatamente . Durante os primeiros dois a três dias para evitar qualquer coisa que requer um grande esforço para a visualização , como assistir TV ou ler .

Depois de três dias é recomendado para colocar um pano quente e úmido com algum agente que ajuda a reduzir o inchaço , como Sulfato de Magnésio ou Arnica . No quarto dia, os pontos são retirados eo final da primeira semana, o paciente pode tornar -se e retomar suas atividades normais , você deve evitar exercícios extenuantes por duas ou três semanas, e evitar o uso de lentes de contato para o mesmo período . Não exponha à luz solar direta por pelo menos o primeiro mês e é importante usar protetor solar para evitar manchas na pele . Massagem Digital é recomendado após a primeira semana para ajudar a diminuir a inflamação. As cicatrizes no primeiro mês será um pouco vermelho, mas como o passar do tempo vai mudar sua aparência para passar quase despercebido.

Complicações

Sangramento , hematoma , lacrimejamento permanente , assimetria, dificuldade de fechar as pálpebras . O mais grave envolve a perda de visão e é secundária à presença de um hematoma pós-cirúrgico , daí a importância de notificar qualquer dor extrema . Normalmente, é um processo com poucas complicações quando realizada de forma responsável e seguir as instruções.

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!