1

19 de fev. de 2014

Hidrolipo tumescente: Seu corpo, do seu jeito.


Hidrolipo e Lipoaspiração
Um corpo sequinho e definido é o sonho de grande parte dos brasileiros, principalmente com a chegada do verão, onde aquelas indesejaveis gordurinhas localizadas ficam ainda mais dificeis de disfarçar. Apesar de esforços constantes com dietas mirabolantes e verdadeiras maratonas de exercícios, os resultados na maioria das vezes são desanimadores, permanecendo escondidos debaixo de uma espessa camada de gordura localizada. Agora imagine ficar com um corpo sequinho e definido, sem precisar gastar horas em academias , atraves de um procedimento de lipoaspiração realizado totalmente com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar e com rapidissima recuperação.Com a hidrolipo tumescente, esse sonho se tornou realidade. A hidrolipo é uma forma avançada de lipoaspiração, que proporciona uma aspiraçao mais eficiente e suave da gordura localizada, resultando em menos trauma e uma recuperação mais rápida do que a lipo convencional. Por ser menos agressiva, a Hidrolipo tumescente com anestesia local é ideal para aquelas pessoas que não podem ficar afastadas do trabalho por muito tempo devido a uma cirurgia plastica e, que tenham medo de passar por um procedimento de lipoaspiração convencional, com os riscos decorrentes da anestesia geral ou peridural e que requer internação hospitalar por longos periodos.

Nos Estados Unidos, onde a técnica de hidrolipo tumescente é bastante conhecida, ela foi apelidada de “Lipo da Hora do Almoço”. Isso porque, muitas pacientes aproveitavam o periodo de intervalo para realizarem a hidrolipo, devido a simplicidade do novo procedimento. A recuperação tão rápida da lipoaspiração tumescente, se deve principalmente ao fato de a cirurgia de lipo ser realizada inteiramente com anestesia local e a utilização de microcanulas, que tornam a retirada de gordura mais suave e bem mais precisa e eficiente. O paciente permanece acordado e conversando com o médico durante todo o seu procedimento de hidrolipo, que possui uma duração media em torno de 1-2h. A simplicidade do pós operatório, associada a rápida recuperação fizeram da Hidrolipo Tumescente a nova sensação entre as top models americanas que almejam um corpo perfeito sem a necessidade de se afastar das passarelas da moda.

Fonte: Bioplastica

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou (85) 98896-0304


Um comentário:

  1. Boa tarde Dr.!
    Me chamo Alessandra Câmara.

    Tenho dúvidas, quanto ao procedimento pode ser realizado em uma clínica ou deve ser realizado em hospital? E Qual o período total de recuperação?

    Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!