1

23 de jan. de 2015

Prótese de Glúteo

Não é novidade que o bumbum é preferência nacional. País tropical, praia e belas mulheres, o brasileiro se acostumou a valorizar os glúteos. Basta assistir a 15 minutos do desfile de carnaval e contar quantas vezes o bumbum é exposto em close.

No entanto, apenar de muito cultuado e valorizado, ter um belo contorno de quadril não é para todas. A maioria gostaria de poder ter uma projeção maior.
Como a prótese de mama, a prótese de glúteo está hoje cada vez mais conquistando o gosto das mulheres e, principalmente, dos homens! Esta cirurgia, que ainda anda um pouco desconhecida e muito temida, tem ganhado maior espaço nos consultórios de cirurgia plástica. Isso se deve a uma nova técnica desenvolvida em que a recuperação é muito mais rápida, não necessita cortar o músculo, e permite o retorno às atividades em poucos dias, podendo até sentar em menos de uma semana.

Com este grande desenvolvimento técnico, mais pacientes aderiram à prótese de glúteo, a qual, escolhida com parcimônia, dá resultados naturais, aumentando a projeção e a consistência do bumbum.

Porém, é preciso ter alguns cuidados para a cirurgia. A prótese usada deve ser de glúteo! Parece até meio óbvio escrever isso, não fosse a existência de casos de uso de prótese de mama nos glúteos, que apesar de mais baratas e maiores, não têm a resistência e a durabilidade da prótese própria para o glúteo. As de mama não foram feitas para sentar em cima! Outro cuidado é escolher um especialista, pois apesar da cirurgia estar ganhando espaço nos consultórios, ainda são poucos os especialistas com experiência na cirurgia.

Fonte: cirurgiaestetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!