1

12 de ago. de 2015

Botox por ponto

O "Botox por Ponto" se trata de uma nova abordagem terapêutica tornando mais natural em sua aparência, dando ao rosto uma visage rejuvenescida sem o aspecto de enrijecimento das expressões.

Como isto é possível?
Bem, um profissional vai identificar no rosto da paciente os pontos de contratura muscular que levam ao enrugamento da pele. Identificados estes pontos, e expomos à paciente a quantidade e locais dos pontos. o produto vai ser aplicado exatamente nestes pontos e assim atenuando o ernrugamento da pele causado pelo músculo naquele local objetivamente.

Pois bem, mas o que muda em relação a aplicação tradicional?
A aplicação tradicional promovida pelos speakers dos laboratórios produtores condicina ao paciente o uso de altas doses, ou seja a dose efetiva por pontos, porém com exagero no números de pontos específicos e na verdade até não ativos no movimento muscular daquela área facial em específico.

Explique isto de uma forma mais clara?
Veja bem, é como se você fosse em um restaurante a quilo paga-se por três pratos e apenas comesse um, o resto foi desperdício.

E como isto pode melhorar o meu tratamento?
A aplicação em pontos específicos tem um potencial muito menor de criar tolerância com o passar dos anos, ou seja quem usa altas doses pode de repente o Botox não fazer mais efeito algum, além de é claro ter um custo muito reduzido dependendo da quantidade de pontos necessários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!